Publicada em 11 de outubro de 2017 - 19:20

Jeová chama de “desespero” notícia de suposta desistência da reeleição, e reitera que Vitor Campos será candidato a prefeito de Cajazeiras em 2020

O deputado estadual e pré-candidato a reeleição Jeová Vieira Campos (PSB) negou que esteja pensando em desistir da sua candidatura […]

jvO deputado estadual e pré-candidato a reeleição Jeová Vieira Campos (PSB) negou que esteja pensando em desistir da sua candidatura a reeleição nas eleições do ano que vem. Segundo ele, o seu afastamento da Assembleia se dá apenas para tratamento de um problema na voz, do qual, vem sofrendo há algum tempo e que nunca passou pela sua cabeça à ideia de desistir da disputa a reeleição.

Contudo, o deputado disse saber de onde partem essas informações e em tom de ironia, classificou como “desespero” “tentativa frustrada de manchar a sua pré-candidatura que só cresce a cada dia”, resumiu Campos.

Sobre o seu filho Vitor Campos, o “Rei do Ai” disse que ele está filiado sim ao PPS, mas apenas em 2020 deverá disputar um cargo eletivo, e reiterou que o jovem advogado será candidato a prefeito de Cajazeiras.

O deputado adiantou que conquistou mais um importante apoio na região de Mamanguape e que outros apoios importantes estarão sendo conquistados nos próximos dias.

 

 

Blogdofurao.com