Publicada em 07 de março de 2019 - 19:14

Jeová revela insatisfação com Junior Araújo e Denise por conta de demissões em cargos em Cajazeiras

O deputado estadual Jeová Campos (PSB), não se conteve e revelou seu descontentamento com o grupo da ex-prefeita Denise, Carlos […]

jeovajuniorO deputado estadual Jeová Campos (PSB), não se conteve e revelou seu descontentamento com o grupo da ex-prefeita Denise, Carlos Antônio e do deputado Junior Araújo (Avante), devido a partilha de cargos em Cajazeiras.

Durante entrevista no programa Boca Quente da Difusora na tarde desta quinta-feira (07), o deputado socialista deixou claro que a demissão da diretora do Colégio Dom Moisés Coelho, professora Formiga, foi pedido do grupo Denise e Junior Araújo. Ainda segundo o parlamentar, existiu tentativa de outras demissões nos cargos de pessoas ligadas a ele, e citou nomes como o de Isaac Vera da Cagepa, de Arnaldo Lima da Rodoviária.

Jeová detalhou ainda que o nome do ex-vereador Eudomar Pereira foi vetado a assumir a diretoria do IPEP.

Demonstrando insatisfação com a forma que vem sendo tratada essa divisão de cargos, Jeová questionou que o deputado Junior Araújo (Avante), chegou recentemente ao grupo do governador. “Ele fez a campanha de Cássio, e teve apoio de pessoas que não votaram no governador na região”, desabafou.

Jeová Campos que evitou em outras oportunidade falar sobre o assunto, adiantou que só estava fazendo a revelação desses dissabores devido seu sofrimento de ordem pessoal, em ver pessoas aliadas que defenderam a sua bandeira e a do governador, sendo demitidas.

 

Portal CZN