Publicada em 14 de abril de 2018 - 20:00

Jeová visita Boqueirão, constata abandono das comportas e cobra providência do DNOCS

O deputado estadual Jeová Vieira Campos esteve recentemente visitando o açude de Boqueirão de Piranhas, onde pôde comprovar de perto […]

gradeO deputado estadual Jeová Vieira Campos esteve recentemente visitando o açude de Boqueirão de Piranhas, onde pôde comprovar de perto a situação das comportas do manancial que se encontram em péssimas condições.

O problema já vinha sendo abordado pela imprensa há alguns dias, através de fotos publicadas pelo vereador Neguin do Mondrian que já havia feito várias denúncias e cobrado solução por parte das autoridades.

O deputado se mostrou por demais preocupado, tendo feito um pronunciamento sobre o caso no plenário da Assembleia Legistiva. A preocupação de Jeová se acentua com a possibilidade da chegada das águas da Transposição do Rio São Francisco que, segundo o Ministério da Integração, poderá chegar até o final do ano, e caso se confirme, o açude não poderia receber uma grande quantidade de água.

Outra preocupação do deputado é com a população das cidades do Rio Grande do Norte, uma vez que o caminho das águas até o estado passa por Boqueirão de Piranhas, São Gonçalo e Coremas, lembrou Jeová em sua fala na Assembleia. Ele cobrou do DNOCS uma posição sobre o assunto.

 

 

 

Blogdofurao.com