Publicada em 27 de março de 2019 - 18:54

João Azevedo contraria Rivelino e revela que candidato em Cajazeiras a prefeito pode ser de outo partido não necessariamente do PSB

Em visita a Cajazeiras, o governador João Azevedo falou que o ambiente político em Cajazeiras é muito bom, onde existem […]

joaoEm visita a Cajazeiras, o governador João Azevedo falou que o ambiente político em Cajazeiras é muito bom, onde existem vários nomes para a disputa eleitoral em 2020.

Para Azevedo o nome não seria necessariamente do PSB, contrariando o que prega o vereador Rivelino Martins, que recentemente em nota afirmou que o partido socialista terá candidatura própria a prefeito de Cajazeiras.

Se puder colocar um candidato do PSB coloca, mas, se não tiver coloca de outro partido.

“Não existe isso de chapa pura, existe interesse maior que é a gestão do estado, que é um grupo como um todo, aonde nós vamos ter o melhor aproveitamento político e não de exploração política, é de aproveitamento político, da estabilidade, da tranquilidade do município, a fazer o município continuar crescendo. Quem é que melhor pode representar isso? Se for do PSB que agregue tudo isso, ótimo. Se não for um nome do PSB, mas, se for um nome de outro partido da base que esteja construindo conosco, não vejo nenhum problema em relação a isso” revelou.