Cajazeiras/PB sábado , 19 de setembro de 2020

Cajazeiras

João de Deus Filho admite que conversou com Zé Aldemir, enaltece sua gestão como positiva e revela que em nenhum momento o prefeito cogitou em desistir da vida pública

Em entrevista prestada ao programa Passando a Limpo da Mais FM de Uiraúna apresentado por Erivam Morais e Geraldo Andrade, […]

Em entrevista prestada ao programa Passando a Limpo da Mais FM de Uiraúna apresentado por Erivam Morais e Geraldo Andrade, o advogado e atual vice-presidente da OAB João de Deus Quirino Filho disse que tem conversado com o prefeito Zé Aldemir não é de hoje, e que sempre tem contribuído quando pode com a sua gestão com orientação e ideias feito como cidadão cajazeirense.

João de Deus Filho confirmou que manteve contato com o prefeito mas nada de concreto houve apenas uma cogitação, mas, em nenhum momento ele cogitou de parar sua vida pública.

O advogado cajazeirense adiantou a Erivam Morais que continua na sua rotina trabalhando, mais também pronto de filiação partidária, no aspecto de ter amor por essa cidade, porém se não tiver essa ventilação não há problema algum. “Estarei tranquilo aqui e receberei a decisão dele de manter a candidatura a reeleição ou não”, destacou.

Diante disso, o que se evidencia é que já existe uma cogitação para preparar um nome que seria coroado para representar o grupo atual grupo situacionista para 2024.

Quanto a administração do prefeito Zé Aldemir, João de Deus revelou que se aproxima de uma excelência considerável. Ele cita as conquistas que Cajazeiras alcançou com o CDI, Pavimentação asfáltica e outras obras.

João de Deus Filho disse que a melhor coisa ocorrida na cidade foi a ausência da Polícia Federal em investigações de ato de corrupção que possa haver, e esse é um grande atributo na administração municipal que tenta zelar, tenta proteger a verba pública respeitando assim o cidadão.

Portal CZN