Cajazeiras/PB sexta-feira , 7 de agosto de 2020

Homicídio

Jovem de 18 anos é morto a tiros em São José de Piranhas. Esse é o segundo assassinato em três dias

Uma semana violenta na cidade de São José de Piranhas com dois crimes de morte em apenas três dias deixa […]

jovemsjpUma semana violenta na cidade de São José de Piranhas com dois crimes de morte em apenas três dias deixa a população apreensiva. Na noite desta quarta-feira (09), o jovem Ítalo Pereira Ramalho, 18 anos, foi assassinado com tiros de revólver na cabeça.

Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 22h30, quando a vítima estava na companhia de uma jovem no Bairro São Sebastião mais conhecido como Rabo da Gata. Neste momento, duas pessoas numa moto se aproximaram e um deles desferiu tiros de revólver contra o jovem acertando fatalmente. Ele teve morte no local do fato.

A polícia foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos do IPC. Até o momento não foi revelado o motivo do crime que está sendo investigado pela Polícia Civil.

O outro homicídio

Um crime de morte ocorreu na manhã de segunda-feira (07), no Bairro São Sebastião no município de São José de Piranhas. Segundo informações, dois homens chegaram ao local do crime numa moto, e um dos ocupantes Wilker filho de Oscarito teria sido o autor de vários disparos que atingiram a vítima conhecida pelo apelido de Petão. Após os disparos a vítima ainda foi socorrida com vida para o hospital da cidade vindo a falecer momento depois.

A polícia ainda não revelou a motivação do crime de morte. A vítima tinha várias passagens pela polícia.

O acusado e o segundo ocupante da motocicleta fugiram após o crime.

 

Redação Portal CZN