Publicada em 19 de novembro de 2015 - 15:08

Jovem é assassinado a tiros na zona norte de Cajazeiras; Polícia diz que crime tem ligação com assassinato de Marcos Aleijado

Mais um crime de morte ocorreu na manhã desta quinta-feira (19), em Cajazeiras, próximo a Junta do Trabalho. O jovem […]

pituchinha1Mais um crime de morte ocorreu na manhã desta quinta-feira (19), em Cajazeiras, próximo a Junta do Trabalho. O jovem Abenilson Soares, 17 anos conhecido pelo apelido de Pituchinha foi assassinado a tiros por dois homens numa moto.

Segundo informações, a namorada da vítima teria reconhecido os dois acusados do crime e apontam Alemão e Birimba.

A polícia foi ao local e isolou a área e outra guarnição da PM tenta capturar os acusados.

O crime ocorreu no momento que o jovem transitava na rua quando foi abordado pelos acusados nas proximidades da Madeireira Piranhense. Foram disparados dois tiros atingindo o peito e o abdômen da vítima que anda tentou correr vindo a cair. Segundo informações, ele ainda teria sido alvejado com mais três disparos na altura da cabeça.

A polícia revelou que um dos acusados apontado pela namorada da vítima seria Pedro Rodrigues dos Santos, 22 anos, conhecido pelo apelido de Alemão. Ele foi preso no mês de abril passado acusado de promover tiroteio na zona sul da cidade. O outro acusado que estaria guiando a motocicleta seria um menor de idade identificado pela Policia que tenta localizar e prender.

 

 

 

 

 

Redação