Cajazeiras/PB sexta-feira , 7 de agosto de 2020

Homicídio

Jovem é assassinado a tiros nas Casas Populares em Cajazeiras; corpo só foi retirado do local 6 horas depois

Mais um crime de morte ocorreu em Cajazeiras na noite deste domingo (13). O jovem João Ítalo Batista Lima, 20 […]

Mais um crime de morte ocorreu em Cajazeiras na noite deste domingo (13). O jovem João Ítalo Batista Lima, 20 anos, foi assassinado com quatro tiros de revólver por volta das 23h00 no Bairro  Casas Populares.

O crime aconteceu na Rua Antônio Raimundo de Albuquerque, quando, segundo informações, duas pessoas numa motocicleta foram os autores dos disparos. A vítima ainda entrou em luta corporal com os assassinos antes de morrer.

A polícia foi acionada por populares que encontraram a vítima no chão atingido pelos disparos. O SAMU chegou ao local constatando que a vítima estava em óbito.

sega

As investigações foram iniciadas após o crime, e segundo informações, o jovem havia se envolvido numa briga na Palhoça no mesmo Bairro. A polícia encontrou a arma que possivelmente foi usada no crime de morte.

O corpo do jovem permaneceu no local do crime até a manhã desta segunda-feira (14), quando foi removido para o IML de Patos pelo Rabecão por volta das 05h00. Até o presente momento não há pistas dos autores do crime.

 

Redação Portal CZN

Foto: Ângelo Lima