Publicada em 17 de agosto de 2018 - 2:32

Jovem Fisioterapeuta que trabalhava na Prefeitura de Cajazeiras morre ao capotar carro na BR 405 no RN

Um trágico acidente automobilístico ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (16), na BR 405 próximo as cidades de Paus […]

acidente_br_405_morteUm trágico acidente automobilístico ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (16), na BR 405 próximo as cidades de Paus dos Ferros e São Francisco do Oeste tirou a vida da jovem fisioterapeuta Élis Cristiane Fernandes, 29 anos. Ainda no acidente, a cantora Roberta Coelli, 28 anos, conhecida como “Robertinha Maia” ficou ferida.

Segundo informações, a vítima fatal Élis Cristiane morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu a segunda vítima, Robertinha Maia, que foi encaminhada para o hospital de Paus dos Ferros e depois para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde realizou exames e está fora de perigo. Ela sofreu grande corte na cabeça e várias escoriações pelo corpo.

A PRF esteve no local fazendo levantamento e perícia para saber o que ocasionou o acidente.

A jovem Élis Cristiane era funcionária da Prefeitura de Cajazeiras, onde exercia a função de fisioterapeuta na Policlínica Orcino Guedes.

Uma Nota de Pesar foi emitida pela Secretaria de Saúde através da Policlínica e coordenação de fisioterapia.

*NOTA DE PESAR*

A Secretaria Municipal de Saúde através da direção da Policlínica Orcino Guedes e coordenação de fisioterapia, lamenta profundamente o falecimento precoce da fisioterapeuta Élis Cristiane Fernandes, 29 anos, vítima de um grave acidente automobilístico ocorrido na tarde dessa quinta-feira (16/08), na BR 405 no vizinho estado do Rio Grande do Norte.

Élis Cristiane era natural da cidade de Caraúbas no Rio Grande do Norte e como funcionaria efetiva do município de Cajazeiras, desempenhava suas atividades de fisioterapeuta na Policlínica Orcino Guedes.

Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Diante do triste acontecimento, a direção da Policlínica informa a toda população que nessa sexta-feira (17) não haverá expediente.

 

 

Portal CZN