Cajazeiras/PB sábado , 25 de janeiro de 2020

Luto

Jovem Fisioterapeuta que trabalhava na Prefeitura de Cajazeiras morre ao capotar carro na BR 405 no RN

Um trágico acidente automobilístico ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (16), na BR 405 próximo as cidades de Paus […]

acidente_br_405_morteUm trágico acidente automobilístico ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (16), na BR 405 próximo as cidades de Paus dos Ferros e São Francisco do Oeste tirou a vida da jovem fisioterapeuta Élis Cristiane Fernandes, 29 anos. Ainda no acidente, a cantora Roberta Coelli, 28 anos, conhecida como “Robertinha Maia” ficou ferida.

Segundo informações, a vítima fatal Élis Cristiane morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu a segunda vítima, Robertinha Maia, que foi encaminhada para o hospital de Paus dos Ferros e depois para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde realizou exames e está fora de perigo. Ela sofreu grande corte na cabeça e várias escoriações pelo corpo.

A PRF esteve no local fazendo levantamento e perícia para saber o que ocasionou o acidente.

A jovem Élis Cristiane era funcionária da Prefeitura de Cajazeiras, onde exercia a função de fisioterapeuta na Policlínica Orcino Guedes.

Uma Nota de Pesar foi emitida pela Secretaria de Saúde através da Policlínica e coordenação de fisioterapia.

*NOTA DE PESAR*

A Secretaria Municipal de Saúde através da direção da Policlínica Orcino Guedes e coordenação de fisioterapia, lamenta profundamente o falecimento precoce da fisioterapeuta Élis Cristiane Fernandes, 29 anos, vítima de um grave acidente automobilístico ocorrido na tarde dessa quinta-feira (16/08), na BR 405 no vizinho estado do Rio Grande do Norte.

Élis Cristiane era natural da cidade de Caraúbas no Rio Grande do Norte e como funcionaria efetiva do município de Cajazeiras, desempenhava suas atividades de fisioterapeuta na Policlínica Orcino Guedes.

Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Diante do triste acontecimento, a direção da Policlínica informa a toda população que nessa sexta-feira (17) não haverá expediente.

 

 

Portal CZN