Cajazeiras/PB quinta-feira , 2 de abril de 2020

Cajazeiras

Juiz e Promotor reúne setores de segurança e comissão do Carnaval de Cajazeiras para discutir estratégias para o evento

Estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (11), no auditório do Fórum Ferreira Junior, representantes da segurança pública, comissão do carnaval […]

Estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (11), no auditório do Fórum Ferreira Junior, representantes da segurança pública, comissão do carnaval e representante da UNICAB para discutir estratégias para o evento de momo.

A reunião coordenada pelo Juiz Francisco Thiago Rabelo e o promotor Lean Xerez contou com participação de representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros, além de membros da prefeitura e comissão do Carnaval, bem como da Unicab, e alguns representantes de blocos alternativos.

Na ocasião, foram discutidas estratégias de segurança e na oportunidade, foi feita um Termo de Ajustamento de conduta contendo algumas deliberações visando contribuir para o sucesso do evento.

A reunião definiu horários dos eventos e também percursos dos blocos e algumas regras para serem aplicadas durante a festa.

Portal CZN