Publicada em 15 de junho de 2018 - 19:39

Junior Araújo critica Jeová e detona: “Tem vereador em Cajazeiras que tem mais de 160 cargos no Governo do Estado”

O clima no grupo ligado ao governador Ricardo Coutinho (PSB), em Cajazeiras, a cada dia tem ficado mais acirrado com […]

junior-araujoO clima no grupo ligado ao governador Ricardo Coutinho (PSB), em Cajazeiras, a cada dia tem ficado mais acirrado com desentendimentos entre as lideranças políticas. Como todos sabem, o distanciamento entre o deputado Jeová Campos (PSB) e o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), tem dividido o palanque do pré-candidato a governador João Azevedo (PSB).

Em entrevista a imprensa local, o pré-candidato a deputado estadual Junior Araújo (Avante), não poupou críticas ao deputado socialista Jeová Campos, afirmando que Cajazeiras não tem deputado.

Ao tentar justificar a decisão de seu aliado, o vereador Deuzinho da Arara (PTC), que declarou apoio ao pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV), Junior foi taxativo na resposta, revelando que tem apenas dois vereadores são beneficiados em detrimento os demais do grupo. “Tem vereador com mais de 160 cargos no Governo do Estado aqui em Cajazeiras”, disparou.

No final de semana, o pré-candidato a governador João Azevedo terá que dividir a atenção para o evento do Avante em Cajazeiras, com a presença da ala da ex-prefeita Denise (PSB), e do evento do deputado Jeová Campos (PSB), no município vizinho de São João do Rio do Peixe.

 

Portal CZN