Cajazeiras/PB sexta-feira , 3 de abril de 2020

Assalto

Ladrões invadem casa de idosa e roubam aproximadamente R$ 10 mil no distrito do Gravatá – São João do Rio do Peixe /PB

Por volta das 06h50 deste dia 10, a polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de roubo no distrito de Gravatá em […]

Por volta das 06h50 deste dia 10, a polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de roubo no distrito de Gravatá em São João do Rio do Peixe, 
Relatos que dois homens com armas de fogo invadiram a casa da senhora Maria Rodrigues Bezerra, mãe do ex- vereador Deri do Gravatá, e roubaram mediante emprego de ameaça a quantia aproximada de 10 mil reais.

Contudo, antes de fugarem, vizinhos da vítima notaram o fato e esconderam a moto dos meliantes, tendo os mesmo roubado outra moto no local e fugido em direção ao sítio Timbaúba. 

Quando em diligências, as guarnições localizaram a moto da fuga abandonada e, segundo um popular, os criminosos entraram em um carro branco e tomaram destino ignorado. 

Terminada as diligências, a moto utilizada no roubo, que havia queixa de roubo/ furto, uma Honda Broz ano 2014, vermelha, Chassi 9C2KD0810FR409948 foi conduzida juntamente com o filho da vítima para Delegacia Polícia de S. J. R. Peixe para a tomada de medidas cabíveis.

Com Ângelo Lima