Cajazeiras/PB quarta-feira , 1 de dezembro de 2021

Concurso

Liminar Judicial suspende concurso público da Prefeitura de Cajazeiras até que seja divulgado resultado geral

Uma decisão liminar da Juíza da 5ª Vara Mista da Comarca de Cajazeiras suspendeu provisoriamente o Concurso Público da Prefeitura […]

concursoUma decisão liminar da Juíza da 5ª Vara Mista da Comarca de Cajazeiras suspendeu provisoriamente o Concurso Público da Prefeitura realizado no último mês de maio.

A decisão Judicial ocorreu atendendo a Ação Popular impetrada pelo vereador oposicionista Moacir Menezes (DEM), questionando a publicidade do resultado do concurso e nulidade da dispensa de licitação. Sendo assim, foi decidido pela Juíza da 5ª Vara a imediata suspensão do certame até que as partes promovidas divulguem, em meio acessível e público, o resultado das primeiras fases do concurso público 001/2019, com relação dos aprovados, cargos e notas, de nível superior, médio e fundamental, comunicando a este juízo o cumprimento da presente obrigação.

Os advogados da Prefeitura e do Instituto IDIB estão cientes da decisão e apesar de ainda não terem sido notificados estão atuando conta a decisão Judicial.