Publicada em 07 de janeiro de 2017 - 20:51

Lira diz que vai continuar trabalhando pela duplicação da BR 230 entre Campina Grande e Cajazeiras

Durante entrevista nesta quinta-feira (05), o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) voltou a dizer que vai continuar trabalhando, em Brasília, para […]

Plenário do SenadoDurante entrevista nesta quinta-feira (05), o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) voltou a dizer que vai continuar trabalhando, em Brasília, para trazer para a Paraíba recursos e obras estruturantes, a exemplo da concretização da duplicação da BR-230 entre Campina Grande e Cajazeiras.

“Meu desejo, a minha vontade, o meu sonho, é de continuar trabalhando por obras como essa da duplicação, porque essa é uma obra que vai levar de seis a sete anos para a duplicação chegar até a cidade de Cajazeiras e eu gostaria de estar Senador para que essa obra fosse concluída”, afirmou o parlamentar.

Ele informou que, já em 2017, será realizada a duplicação da BR-230, no trecho Campina Grande/Praça do Meio do Mundo, com 33 quilômetros, num investimento de R$ 307 milhões. Lira explicou que a empresa que ganhou a licitação deve levar uns três meses trabalhando no projeto executivo para, em seguida, instalar o acampamento e iniciar a obra.

“Vai ser um investimento de extrema importância para a Paraíba, principalmente porque é o trecho mais importante do Estado que falta duplicar”, destacou Raimundo Lira.

Ele lembrou que, no seu primeiro mandato de Senador, também lutou para duplicar as rodovias que cortam o estado. “A Paraíba sabe que quem trouxe duplicação de estrada para o estado foi o Senador Raimundo Lira, quando eu lutei para ser aprovada a duplicação de Cabedelo à João Pessoa e, depois, consegui a duplicação de todo o acesso de João Pessoa a Natal e a Recife”.

Assessoria de Imprensa