Cajazeiras/PB terça-feira , 9 de agosto de 2022

João Batista

LUTO: Zé Aldemir divulga Nota de Pesar pela morte de João Batista e Dr.ª Paula lamenta profundamente a partida do irmão

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), divulgou nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de São José de Piranhas […]

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), divulgou nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de São José de Piranhas e cunhado, João Batista Lacerda Cavalcanti, que faria 74 anos no próximo dia 24 de junho.

“O sentimento que nos move é de profundo pesar pela morte de João Batista”, diz a nota.

A deputada estadual, Doutora Paula, comunicou a morte do irmão, com muita tristeza, na manhã deste sábado (11). “João, amado João, amado irmão que partiu cedo e deixou nossos corações dilacerados. Estamos profundamente tristes, uma dor imensa a perda do nosso irmão”, divulgou a parlamentar.

João Batista Lacerda Cavalcanti, faleceu neste sábado (11), em uma UTI do Hospital Getúlio Vargas, em Teresina (PI), após sofrer três paradas cardíacas. O corpo deverá chegar a São José de Piranhas na madrugada deste domingo, onde será velado na Central de Velório. Por volta das 14h00 vai para a Câmara Municipal e às 16h00 será celebrada uma missa de corpo presente na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em seguida, ocorrerá o sepultamento no cemitério local.

João Batista foi prefeito de São José de Piranhas e ocupou cargo de destaque no Governo do Estado da Paraíba.