Cajazeiras/PB sexta-feira , 25 de setembro de 2020

Ambulantes

Maioria dos vereadores de CZ derruba veto do prefeito e deixam ambulantes prejudicados sem receber auxilio

Durante sessão remota da Câmara Municipal de Cajazeiras realizada nessa segunda-feira (23), a maioria dos vereadores votaram pela derrubada dos […]

Durante sessão remota da Câmara Municipal de Cajazeiras realizada nessa segunda-feira (23), a maioria dos vereadores votaram pela derrubada dos vetos do prefeito Zé Aldemir sobre auxilio emergencial para outras categorias.

O fato é que o Poder Executivo enviou para a Câmara Projeto de Lei para contemplar os vendedores ambulantes prejudicados pela Pandemia por estarem impedidos de trabalhar. Ao ser apreciado, foi incluído nesse projeto outras categorias, e diante da falta de recursos para atender, já que o dinheiro destinado ao pagamento dos ambulantes era do Empreender, e as emendas que foram vetadas pelo prefeito serem consideradas inconstitucionais.

Diante da decisão da Câmara, que muitos acreditam ser uma manobra política feita para jogar o prefeito contra outras categorias, inclusive, mototaxistas, os vendedores ambulantes foram prejudicados, pois, o caso deverá parar na Justiça.