Publicada em 10 de julho de 2017 - 18:51

Mais 4 vereadores de oposição dizem NÃO a pré-candidatura da ex-prefeita Denise e fecham com Gervásio Maia

A pré-candidatura de Denise Albuquerque a deputada federal nas eleições do ano que vem e anunciada no último sábado (08) […]

unidos-768x467A pré-candidatura de Denise Albuquerque a deputada federal nas eleições do ano que vem e anunciada no último sábado (08) durante encontro do PSB em Cajazeiras, pode já ter nascido morta. Pelo menos, é o que deixa transparecer a posição de aliados da ex-prefeita, que compõem a base de sustentação do grupo oposicionista na câmara municipal. Após o anuncio por parte dos vereadores do PSB, Marcos Barros, Rivelino Martins e Alysson Voz e Violão, de apoiarem o pré-candidato a deputado federal e presidente da Assembléia Legislativa Gervásio Maia, outros já estão se juntando ao grupo e também dizendo não ao clã-carlista.

Nesta segunda feira (10) estiveram reunidos além dos três vereadores do PSB, os também vereadores Deusinho (PTC), Roselânio Lopes (PTB), Lindbergh Lira (PTB), Kleber Lima (PTB), além de Alysson Lira (Neguin do Mondrian) que pertence ao PSD e faz parte do grupo situacionista na casa Otacílio Jurema, todos marchando para apoio a Gervásio.

Com isso, dos 15 parlamentares do poder legislativo de Cajazeiras, apenas Moacir Menezes (DEM) deverá acompanhar a ex-prefeita, já que Léa Silva (DEM) tem compromisso com o deputado federal democrata, Efraim Filho.

Pelo que parece, a Oligarquia Carlista continua em queda na política cajazeirense.

 

 

 

Blogdofurao.com