Cajazeiras/PB terça-feira , 21 de setembro de 2021

Cajazeiras

Mais apoio aos pequenos negócios: prefeito libera nova linha de crédito do Empreender Cajazeiras

Uma nova linha de crédito no valor de 100 mil reais, do programa Empreender Cajazeiras, foi liberada pelo prefeito José […]

Uma nova linha de crédito no valor de 100 mil reais, do programa Empreender Cajazeiras, foi liberada pelo prefeito José Aldemir, na manhã desta quinta-feira (02), para 50 microempreendedores locais selecionados e capacitados para receberem o empréstimo.

Ao assinar o cheque com a destinação dos recursos, o prefeito cajazeirense ressaltou a importância do programa para estimular os pequenos negócios na cidade, nesse momento de crise econômica, gerada pela pandemia.

O chefe do executivo cajazeirense disse que a sua gestão trata esse programa com muita responsabilidade, visando contemplar os pequenos empreendedores que precisam do crédito para manter ou até ampliar seus negócios.

A secretária Daianny Valêncio, do Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, também enalteceu o programa, lembrando que já são 200 mil reais liberadas, nesta nova gestão do prefeito Zé Aldemir.