Cajazeiras/PB domingo , 5 de julho de 2020

Covid-19

Mais transparência: Comitê de fiscalização acompanha gastos da Covid-19 em Cajazeiras

O município de Cajazeiras dá exemplo de transparência na aplicação dos recursos da Covid-19. O Comitê de Fiscalização constituído pelo […]

O município de Cajazeiras dá exemplo de transparência na aplicação dos recursos da Covid-19. O Comitê de Fiscalização constituído pelo prefeito Zé Aldemir fez sua terceira reunião, nesta segunda-feira, 08, oportunidade em que analisou toda a movimentação financeira da Secretaria de Saúde, no que diz respeito aos investimentos para enfrentamento do Coronavírus.

Com a presença da secretária Francymones Rolim, o Comitê constatou que todas as sugestões dadas para a transparência e legalidade dos atos foram atendidas, principalmente na alimentação do sistema da plataforma Covid-19, elencada no site eletrônico oficial do município.

O secretário de Controle e Transparência, Rafael Caldeira, informou que qualquer cidadão pode ter acesso às informações. Além dele, integram o referido Comitê o presidente da Câmara Municipal, José Gonçalves (Delzinho), o presidente da OAB local, Jone Pereira, a presidente do SINFUMC, Elinete Lourenço, o servidor público membro do Conselho de Saúde, Jean Ítalo, e o padre Josinaldo Pereira, representante da Diocese.