Publicada em 16 de agosto de 2018 - 19:32

Maranhão frustra expectativa de renúncia e promete denunciar quem noticiou que ele desistiria

Zé Maranhão (MDB) convocou a coletiva de imprensa para abrir oficialmente a sua campanha a governador da Paraíba, nesta quinta-feira […]

maranhaomdbZé Maranhão (MDB) convocou a coletiva de imprensa para abrir oficialmente a sua campanha a governador da Paraíba, nesta quinta-feira (16), na sede do MDB, em João Pessoa. Ele reafirmou a permanência na disputa eleitoral, desmentindo boatos de sua desistência e dizendo sobre si mesmo que “a saúde de Maranhão não está em dia, está na frente. Mais ainda que saúde física, tenho saúde moral.”

“Muitos pensaram que eu ia apresentar minha renúncia. Eles fazem isso, porque estão com medo. Estou candidato e continuo candidato, e estou na luta para vencer. Só saio se me matarem”, disse Zé Maranhão.

Ele revelou ainda que vai processar o comunicador que noticiou, sem citar nomes, que haveria um candidato desistindo das eleições 2018 por motivos de saúde. “Não tiveram a coragem de citar meu nome, mas induziram as pessoas a acreditar que era eu. Isso depõe contra a dignidade da imprensa. Eu não quero acusar ninguém, mas ele já se acusou. Vou denunciar no momento próprio.”

O candidato a vice-governador Bruno Roberto explicou sobre o uso do aplicativo lançado pela chapa também na coletiva de imprensa. O app servirá para interação do público com o partido, na coleta de propostas para o governo e outros diálogos.

Maranhão ainda falou sobre corrupção e posicionamento ao ser questionado sobre quem apoiaria em um possível segundo turno sem sua candidatura. “Se eu posso estar com ‘ficha limpa’, é porque nunca avancei no patrimônio públicoa. Eu só tenho uma posição definitivamente marcada: estou do lado do povo.”

O candidato a vice-governador, Bruno Roberto, disse que pratica crossfit, mas inveja a vitalidade de Zé Maranhão e reforçou sua parceria com a chapa. “Nos mantemos firmes e inflexíveis no propósito de romper com o modelo de governo atual.”

O único candidato ao Senado na chapa, Roberto Paulino declarou que “para ganhar de Zé, só se for no voto. Zé tem mais saúde do que esses candidatos que estão aí. Sugiro que esse jornalista faça isso toda semana porque aí Zé se reúne com vocês e o povo também vai conhecer minha cara, quem não conhece, e ver se sou ficha suja ou ficha limpa. E quem ganha com isso é o povo.”

 

 

Click PB