Cajazeiras/PB sábado , 19 de setembro de 2020

Cajazeiras

Marquinhos Campos: “Gobira defende a Operação Andaime Cajazeiras”

O clima esquentou nesse dia de São João em Cajazeiras. Um embate entre o pré-candidato a prefeito pelo PSB Marquinho […]

O clima esquentou nesse dia de São João em Cajazeiras. Um embate entre o pré-candidato a prefeito pelo PSB Marquinho Campos e o pré-candidato a vereador Antônio Gobira (Cidadania). Durante um programa apresentado por Gobira nas redes sociais, o pré-candidato a vereador que hoje é aliado do ex-prefeito Carlos Antônio, da ex-prefeita Denise e do deputado estadual Junior Araújo, tentou colocar o irmão do deputado Jeová no canto de parede ao questionar que ele (Marquinhos), estava recebendo apoio do ex-governador Ricardo Coutinho, apontado pelo MP como chefe da organização criminosa, que culminou na operação Calvário.

Gobira insistiu em tentar constranger Marquinhos, até que o pré Candidato resolveu dar um nocaute no apresentador e hoje defensor do grupo que antes acusava e criticava, devido a operação Andaime, que investigou licitações fraudulentas em Cajazeiras.

“Você tá la na Andaime, você que tanto bateu, que tanto lutou, que tanto dizia que era renovação, tá defendendo a Andaime. Gobira tá defendendo a Andaime. Cajazeiras. Você vai subir no palamque da Andaime”, respondeu Marquinhos Campos.

Gobira tentou responder ao pré-candidato Marquinhos, dizendo que o seu CPF era diferente do ex-prefeito Carlos Antônio.

Já nessa quinta-feira (25), o ex-prefeito Carlos Antônio tentou atacar Marquinhos Campos ao escrever num grupo de WhatsApp que o delator da operação Andaime Justino, ganhou inúmeras licitações, inclusive, em São José de Piranhas quando o irmão do deputado Jeová Campos era vice-prefeito.

Portal CZN