Cajazeiras/PB terça-feira , 21 de setembro de 2021

Cajazeiras

MEC aprova com nota máxima curso de Psicologia na FASP em Cajazeiras

A diretora presidente Vera Claudino enfatizou que a conquista é um reconhecimento de todo o trabalho da equipe FASP, que se dedica todos os dias para proporcionar qualidade na formação dos novos profissionais.

A Faculdade São Francisco da Paraíba (FASP) recebeu a Comissão de Avaliação do Ministério da Educação para avaliar a implantação do curso de Psicologia na instituição. O novo curso, não somente foi aprovado como recebeu conceito 5.

A comissão tem a finalidade de monitorar e acompanhar a implantação e oferta satisfatória do novo curso. A nota máxima foi motivo de bastante orgulho para todos que fazem a instituição, tendo em vista que a FASP vêm desenvolvendo um trabalho de formação acadêmica e da sociedade, com ética e comprometimento.

A diretora presidente Vera Claudino enfatizou que a conquista é um reconhecimento de todo o trabalho da equipe FASP, que se dedica todos os dias para proporcionar qualidade na formação dos novos profissionais. “É um orgulho ver que o MEC está atestando nossa qualidade de ensino, nosso corpo docente e nossa estrutura de qualidade”, ressaltou.

A data para o primeiro vestibular do curso de Psicologia em breve será divulgada pela FASP.