Cajazeiras/PB sábado , 27 de novembro de 2021

Irmã Fernanda

Médium recebe mensagem da freira Irmã Fernanda morta há 29 anos, que envia dois pedidos a população de Cajazeiras. Ouça:

Uma mensagem foi recebida pelo médium Anderson Rolim do Núcleo Espírita “Os Cirineus do Caminho”, nessa quarta-feira (17), da freira […]

Uma mensagem foi recebida pelo médium Anderson Rolim do Núcleo Espírita “Os Cirineus do Caminho”, nessa quarta-feira (17), da freira Irmã Fernanda, missionária em Cajazeiras que faleceu no ano 1991 em Cajazeiras. Por 14 anos, ela desenvolveu um trabalho educacional e social na zona norte especialmente no Bairro São José.

Na mensagem, a freira italiana envia dois recados a população cajazeirense se referindo ao atual momento de dificuldade que vivemos.

Escute os áudios abaixo:



A educadora e religiosa Maria Fernanda Marabello, de origem italiana, chegou ao Brasil em fevereiro de 1977 e faleceu em 02 de setembro de 1991. Durante 14 anos desenvolveu uma intensa vida de prática educacional com ênfase na escolarização de crianças, mas ainda invisibilizadas por uma incompreensão histórica.

Portal CZN