Publicada em 11 de abril de 2019 - 18:12

Melou! Jeová nega reaproximação com grupo de Junior Araújo, Denise e CA para 2020 e desautoriza notícia nesse sentido

O deputado Jeová Campos (PSB), tratou de desmentir na manhã desta quinta-feira (11), qualquer informação de reaproximação com o grupo […]

jeovajuniorO deputado Jeová Campos (PSB), tratou de desmentir na manhã desta quinta-feira (11), qualquer informação de reaproximação com o grupo de Junior Araújo (Avante), Denise e Carlos Antônio no que diz respeito as eleições 2020.

O emissário dessa mensagem foi o vereador Alisson Voz e Violão, que insiste em dizer de alto e bom som não aceitar indicação do grupo de Jeová para composição da chapa no grupo de oposição na condição de vice-prefeito. Para Alisson, o grupo terá candidato a prefeito. “Não abriremos mão da cabeça de chapa”, revela.

O fato é que pessoas ligadas ao grupo de Junior Araújo (Avante), e Chico Mendes (PSB), de forma ao que parece articulada, jogam nas redes sociais fotos e informações que estaria havendo uma reaproximação, inclusive, colocando o nome de Marquinhos Campos, irmão de Jeová, como o indicado a compor a vice do grupo oposicionista em Cajazeiras. Diante disso, o vereador Alisson alertou que fotos não tem nada a ver com acordo político.

 

ALISSONVOZVIOLÃO

 

 

Portal CZN