Publicada em 07 de junho de 2018 - 12:07

Ministro da Saúde Gilberto Occhi visita Cajazeiras no dia 02 de Julho

O ministro da Saúde Gilberto Occhi agendou visita ao município de Cajazeiras para o próximo dia 02 de Julho, oportunidade […]

gilbertoocchiO ministro da Saúde Gilberto Occhi agendou visita ao município de Cajazeiras para o próximo dia 02 de Julho, oportunidade que conhecerá o CDI (Centro de Diagnóstico Por Imagem), investimento conquistado pela gestão municipal graças ao empenho do prefeito Zé Aldemir (PP) e de sua esposa a ex-secretária de saúde Dra. Paula Franscinete.

A vinda do ministro foi confirmada pelo próprio gestor que manteve audiência com o ministro nessa quarta-feira (06), e deverá contar com a presença do deputado federal Agnaldo Ribeiro (PP), articulador das conquistas junto ao Governo Federal.

Um investimento de R$ 4,5 milhões de reais, o CDI é uma extraordinária ação administrativa, jamais vista em Cajazeiras. Os equipamentos de Tomografia, Mamografia, Ressonância Magnética, Dessitometria Óssea trarão grande benefício a população mais carente, que necessitam de exames de alta complexidade, facilitando o diagnóstico de inúmeras doenças.

 

Portal CZN