Publicada em 14 de maio de 2018 - 12:06

Ministro e presidente nacional do PSD Gilberto Kassab garante comando do partido na Paraíba a viúva Eva Gouveia

Fontes ligadas ao ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, atual presidente nacional do PSD, garantem que o ministro já teria confirmado que o comando […]

evaFontes ligadas ao ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, atual presidente nacional do PSD, garantem que o ministro já teria confirmado que o comando do partido na Paraíba passaria automaticamente para a pre-candidata a deputada, Eva Gouveia. Hoje o vice presidente do partido na Paraíba é o deputado estadual Manoel Ludgério.

Segundo as fontes de Brasília, Gilbertilo Kassab, que tinha uma ligação pessoal e muita estreita com Rômulo Gouveia, teria comentado, inclusive, sobre a ansiedade de algumas pessoas e agentes políticos que se diziam e se dizem tão transtornadas com o desaparecimento prematuro de Rômulo, que teria ficado impressionado com a falta de respeito para com a família e com Eva Gouveia, num momento de extrema dor.

Kassab, que deve desembarcar em na Paraíba nesta segunda-feira (14), juntamente com varias autoridades, para as últimas homenagens a Rômulo e o seu respectivo sepultamento, deve se pronunciar oficialmente.

 

 

PB Agora