Publicada em 03 de junho de 2015 - 18:37

Mistério: Polícia investiga acidente ocorrido na BR 116 que vitimou fatalmente duas pessoas. Corpo de mulher está no necrotério do Hospital de Cajazeiras

A polícia está investigando o acidente ocorrido na noite desta terça-feira (02), no KM 424 da BR 116 após a […]

A polícia está investigando o acidente ocorrido na noite desta terça-feira (02), no KM 424 da BR 116 após a divisa Paraíba/Ceará, próximo ao Posto Fiscal de Ipaumirim. Por volta das 20h30 um veículo tipo Corola Corola de cor preta e placas EPG- 2529-SP capotou matando duas pessoas.

No local morreu Victor Oliveira de 34anos, natural de São Paulo cujo corpo foi conduzido ao IML de Iguatu no Ceará. A jovem Tainá Gomes da Silva, 18 anos, que foi socorrida em estado grave, morreu na manhã desta quarta-feira (03) no Hospital Regional de Cajazeiras. A vítima ainda encontra-se no necrotério do HRC, pois, não possuía documentos, e dessa forma não foi possível o corpo ser encaminhado para o IML de Patos.

Segundo informações, no veículo ainda havia outras três pessoas, que teriam se retirado após o acidente ainda feridos. Existe a dúvida, e a polícia investiga se algum dos ocupantes do veículo foi socorrido para algum hospital do Ceará.

As informações dadas a polícia fora que um dos ocupantes saiu do veículo com algo enrolado, entrou num caminhão e se retirou do local. O outro teria negado ser atendido pelos Bombeiros, deixando o local num Fiat Uno.

misterio1

 

Redação Portal CZN

Foto: Ângelo Lima