Cajazeiras/PB sábado , 24 de outubro de 2020

Cajazeiras

Morre a irreverente Inês da Dr. Coelho no HU de João Pessoa. Corpo será velado em sua residência e sepultamento ocorre nesse sábado (25)

Faleceu na tarde dessa sexta-feira (24), a irreverente Inês da Dr. Coelho conhecida pelo seu estilo polêmico ao participar dos […]

Faleceu na tarde dessa sexta-feira (24), a irreverente Inês da Dr. Coelho conhecida pelo seu estilo polêmico ao participar dos programas de rádio, principalmente de jornalismo na cidade de Cajazeiras.

Inês que há muitos anos fazia tratamento de uma doença rara, teve seu quadro de saúde agravado dias atrás, sendo necessário sua internação no Hospital Universitário de João Pessoa.

Após seu falecimento, muitos lamentaram a triste notícia, e pessoas importantes, como a deputada estadual Dra. Paula utilizaram a imprensa e redes sociais para expressar sentimentos de tristeza.

O prefeito Zé Aldemir também lamentou a partida de Inês afirmando que ela era uma mulher de fibra e guerreira.

O seu corpo será velado na sua residência na Rua Dr. Coelho e será sepultado nesse sábado (25).

Nós que fazemos o Portal CZN sentimos muito a sua partida. Tivemos um laço de amizade e lamentamos que os programas de rádio e nem as campanhas eleitorais serão as mesma sem a presença de Inês. Finalizamos lembrando sua frase sempre que terminava sua participação: “É só isso mesmo e muito obrigada”.

Portal CZN