Cajazeiras/PB sábado , 16 de outubro de 2021

Ceará

Morre apresentador de TV Will Nogueira e Ceará contabiliza 36 óbitos de radialistas

A imprensa do Ceará foi pega de surpresa e está de luto após a morte, na manhã desta segunda-feira (5), […]

A imprensa do Ceará foi pega de surpresa e está de luto após a morte, na manhã desta segunda-feira (5), do radialista e apresentador de TV cearense Will Nogueira após complicações da Covid-19. Em entrevista ao Diário do Nordeste, Eduardo Nogueira, irmão do comunicador, disse que ele ficou internado 17 dias. “Ele estava bem, mas na última semana apresentou uma piora da doença”, declarou.

Ainda segundo Eduardo Nogueira, o apresentador chegou a ser intubado, mas não resistiu à doença. Ele estava recebendo cuidados no Hospital São Carlos, na Capital cearense.

Funcionário do Sistema Verdes Mares (SVM) durante 36 anos, Will chegou a dirigir a Rádio FM 93. Além disso, também fez carreira na televisão, atuando como apresentador dos programas “Sábado Alegre”, na TV Diário, e no “Terral”, na TV Ceará (ex-TV Educativa). O comunicador deixa esposa e duas filhas.

O radialista era formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC), e iniciou a carreira no rádio ainda na década de 1970.
Logo após aposentadoria da FM 93 em 2015, Nogueira passou a trabalhar como consultor em programação de Rádio e TV.

Com a morte de Will Nogueira, sobe para 36 número de radialistas mortos pela Covid-19 no Ceará. O número é do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará.

Com Diário do Nordeste