Cajazeiras/PB domingo , 20 de setembro de 2020

Luto

Morre Epitácio Calista auditor fiscal da Prefeitura de Cajazeiras. Veja detalhes sobre velório e o sepultamento

Faleceu na manhã dessa segunda-feira (22), na UTI do Hospital Santa Terezinha em Sousa, o funcionário público da Prefeitura de […]

epitacioFaleceu na manhã dessa segunda-feira (22), na UTI do Hospital Santa Terezinha em Sousa, o funcionário público da Prefeitura de Cajazeiras Epitácio Calista da Silva aos 70 anos de idade.

Auditor fiscal do município, Epitácio foi internado há cerca de oito dias com complicações de um câncer de próstata tendo seu quadro de saúde agravado ocasionando seu óbito.

Amigos, colegas de trabalho e a população em geral lamentaram a morte de Epitácio, servidor dedicado na sua função e atendia a todos da melhor maneira possível.

O seu corpo está sendo velado na tarde dessa segunda-feira (22), inicialmente no Lar dos Idosos, onde dedicava sua vida como vice-presidente daquela instituição. Depois será encaminhado para a Central São Sebastião e seu sepultamento ocorrerá na manhã dessa terça-feira (23), em Cajazeiras.

O prefeito Zé Aldemir decretou luto oficial por 3 dias e estipulou ponto facultativo no setor de tributação da prefeitura nessa terça-feira (23).

 

Portal CZN