Publicada em 25 de setembro de 2017 - 19:11

Morreu na manhã desta segunda (25) Manuel Viana “O Pipoqueiro”

No início da manhã desta segunda feira (25) faleceu no HRC (Hospital Regional de Cajazeiras) o popular Manuel Viana Mourão […]

vianaNo início da manhã desta segunda feira (25) faleceu no HRC (Hospital Regional de Cajazeiras) o popular Manuel Viana Mourão 64, mais conhecido como “O Pipoqueiro”. Viana era uma figura pitoresca e se destacava pelas suas inúmeras ligações para as emissoras de rádios da cidade, sempre expressando as suas opiniões sobre os mais variados assuntos, principalmente política.

O pipoqueiro sofria a algum tempo de uma forte diabetes, tendo seu quadro de saúde se agravado nos últimos meses, motivo pelo qual deixou de fazer suas intervenções no rádio sempre acompanhadas do chavão dos locutores “pipoca Manuel”. a causa morte foi diagnosticada como infarto do miocárdio.

De forma simples, Manuel Viana que era cearense da cidade de Jucás e radicado em Cajazeiras, sempre buscou a defesa dos direitos e benefícios para a zona sul da cidade, que perde agora uma forte voz popular.

A família de Manuel Viana os mais sinceros votos de condolência e pesar.

 

 

Blogdofurao.com