Publicada em 13 de novembro de 2017 - 18:54

Motorista é feito de refém por bandidos no Posto Arizona em Cachoeira dos Índios e tem pneus de rodotrem roubados durante a madrugada

Por volta das 03:00h da madrugada desta segunda-feira (13), o caminhoneiro Tiago Moreno Pinto, de 33 anos, estava dormindo na […]
bitremPor volta das 03:00h da madrugada desta segunda-feira (13), o caminhoneiro Tiago Moreno Pinto, de 33 anos, estava dormindo na cabine de uma Rodotrem branca de placas QCO-8337 e PSZ2072, no pátio do Posto Arizona, situado as margens da BR 116 na cidade de Cachoeira dos Índios, quando três elementos provavelmente armados de revólveres quebraram o vidro da janela e anunciaram o roubo.
De imediato, os criminosos em meio a grave ameaça subtraíram os objetos pessoais da vítima e uma quantia de R$ 650,00 reais em dinheiro.
Em seguida, levaram o veículo juntamente com a vítima para uma estrada vicinal, onde subtraíram 26 pneus e fugiram tomando rumo ignorado.
A guarnição policial militar foi acionada e esteve no local para colher maiores informações. Foram realizadas várias diligências, mas até o momento sem êxito.
O fato foi comunicado a Delegacia especializada para adotar as medidas cabíveis ao caso.
Segundo o motorista o prejuizo giram em torno de 80 mil reais.