Cajazeiras/PB quarta-feira , 28 de outubro de 2020

Inquérito

MPPB instaura Inquérito Civil Público para apurar supostas práticas de atos de improbidade administrativa da ex-prefeita de Cajazeiras

Medida visa apurar supostas práticas de atos de improbidade administrativa em licitações O Ministério Público da Paraíba (MPPB), instaurou Inquérito […]

deniseMedida visa apurar supostas práticas de atos de improbidade administrativa em licitações

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), instaurou Inquérito Civil Público para apurar supostas práticas de atos de improbidade administrativa da ex-prefeita da cidade de Cajazeiras, Francisca Denise Albuquerque, a partir de irregularidades em processos de licitação no município, quando a mesma ainda era gestora.

A portaria, instaurando o Inquérito, foi publicada nesta quarta-feira (25), já determinando uma séria de diligências para apurar a denuncia.

Segundo a promotora de Justiça,  Sarah Araújo Viana de Lucena, tal medida visa colher dados que justifiquem a medida. “A promoção de toda e qualquer diligência preparatória que vier a se mostrar necessária no transcorrer do inquisitório, inclusive notificações, tomada de depoimentos e declarações, requisição de documentos outros, de perícias e informações, tudo com base nas prerrogativas ministeriais”, concluiu.

 

Com Wscom