Cajazeiras/PB sábado , 25 de junho de 2022

Campanha

MPPB lança campanha sobre conscientização do voto e combate a corrupção

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) lançou nas redes sociais, nesta segunda-feira (15), uma campanha institucional sobre a conscientização da […]

mppbO Ministério Público da Paraíba (MPPB) lançou nas redes sociais, nesta segunda-feira (15), uma campanha institucional sobre a conscientização da importância do voto consciente e o combate à corrupção eleitoral nas eleições municipais de outubro deste ano.

A campanha tem o tema ‘Não venda o seu voto. Vote certo. Vote limpo’. Segundo o procurador-geral de Justiça da Paraíba, Bertrand Asfora, as redes sociais são um importante instrumento de conscientização e devem ser utilizadas para combater crimes eleitorais.

Assista o vídeo :

 

“Tendo em vista o trabalho promovido pelo Ministério Público estadual nesse processo, é importante que haja um material educativo capaz de colaborar com o processo de conscientização acerca da importância do voto consciente e alertar os eleitores sobre os prejuízos irreparáveis provocados pela compra e venda de votos”, afirmou Bertrand Asfora.

 

Portal Correio