Cajazeiras/PB quarta-feira , 22 de janeiro de 2020

Cajazeiras

Mulher é assassinada a tiros por ex-companheiro em Cajazeiras na manhã desta quarta (25), e Jovem morre esfaqueado em Sousa

Um crime de morte ocorreu na zona rural de Cajazeiras na manhã desta quarta-feira (25), dia de Natal. A PM […]

Vítima: Socorro de Ló

Um crime de morte ocorreu na zona rural de Cajazeiras na manhã desta quarta-feira (25), dia de Natal. A PM foi solicitada para comparecer a comunidade de Cachoeirinha, pois, a mulher identificada como Maria do Socorro Bezerra de Sousa, 48 anos, (Socorro de Ló) tinha sido vítima de disparo de arma de fogo.

O SAMU também foi acionado e constatado que havia uma vítima de tiros, porém, já estava em óbito.

As informações colhidas pela polícia foram que o ex-companheiro da vítima seria o acusado do crime por não aceitar o fim do relacionamento.

O suspeito José Bezerra de Sousa, 71 anos, foi rendido no local por um vizinho que conseguiu tomar a arma do crime, e após lutar com o mesmo, conseguiu o mobilizar até a chegada da polícia.

A vítima foi atingida na região peitoral. Após procedimentos feitos pela perícia o corpo foi removido para o IML.

Vítima: José Welington Felix

Em Sousa:

O jovem José Welington Felix foi vítima de uma facada durante uma bebedeira no final da tarde desta terça-feira (24), no Condomínio Doca Gadelha. Ferido, a vítima conseguiu correr e ao cair foi socorrido por populares em estado grave para o HRS, onde morreu horas depois.

O acusado do crime foi preso quando perseguia a vítima já ferida. Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sargento G. Mendes, que se encontrava no hospital e percebeu a movimentação, em uma ação rápida conseguiu prender o suspeito, que foi levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca para serem adotadas as medidas necessárias que manda a Lei.

Portal CZN