Cajazeiras/PB quarta-feira , 22 de janeiro de 2020

Abuso

Mundo cão: Pai acusado de estuprar a própria filha de 10 anos em São João do Rio do Peixe

Um caso de estupro ocorreu na zona rural de São João do Rio do Peixe na comunidade denominada Sítio Araçás. […]

Imagem ilustrativa internet

Imagem ilustrativa internet

Um caso de estupro ocorreu na zona rural de São João do Rio do Peixe na comunidade denominada Sítio Araçás. Segundo informações, Reginaldo Nunes de Sousa, 31 anos, conhecido pelo apelido de Naldinho, está sendo acusado de abusar sexualmente a própria filha de iniciais T.P.M.N, 10 anos.

A violência sexual teria ocorrido na noite de domingo (04), mas, a criança só foi levada ao Hospital Regional de Cajazeiras na manhã de segunda-feira (05) pela mãe Cícera Nunes que viu a presença de sangue nas partes íntimas da garota. Logo em seguida, a vítima contou a sua mãe o que havia acontecido.

No hospital, a criança foi examinada pelo médico especialista que constatou a violência sexual, inclusive, encontrando sêmen possivelmente pertencente ao pai da criança.

Diante da situação, a PM foi informada do fato e uma guarnição foi até a residência do acusado na zona rural de São João do Rio do Peixe na tentativa de localizá-lo e prende-lo. Ao chegar no local apenas foi encontrado uma quantidade de maconha e o acusado havia foragido.

O caso está sendo apurado na Delegacia de Polícia Civil pela delegada Dra. Cristina Roberta que encaminhou a vítima até a cidade de Patos onde será submetida a exame de corpo delito.

 

Portal CZN