Publicada em 19 de abril de 2019 - 20:19

Na Sexta-Feira da Paixão jovem é assassinado com várias facadas na cidade de São José de Piranhas

Um jovem foi assassinado com várias facadas na  madrugada desta sexta-feira (19), na cidade de São José de Piranhas, no […]

morte-saojosep-19042019-e1555681118359Um jovem foi assassinado com várias facadas na  madrugada desta sexta-feira (19), na cidade de São José de Piranhas, no bairro São Sebastião saída para o Distrito de Piranhas Velha.

Segundo informações da PM, a vítima foi o pedreiro José da Silva Oliveira. A polícia realizou diligências e encontrou o suspeito de ter praticado o crime que estava a poucos metros do local.

De acordo com a polícia, o suspeito estava com escoriações no pescoço e nas mãos além de estar com as pernas respingadas de sangue possivelmente da vítima.

Conforme informações, na sexta-feira (19) a polícia atendeu uma denúncia de  que o suspeito estava armado com uma faca peixeira gritando que “hoje iria beber sangue” . Ao chegar ao local da ocorrência, a PM não conseguiu capturar o suspeito pois o mesmo conseguiu escapar  pulando vários muros e adentrando num matagal.

ESTAVA FORAGIDO

Segundo informações, o suspeito saiu da prisão na última segunda feira (15/04), onde responde pelo incêndio e roubo das armas do Fórum da cidade de São José de Piranhas.

A princípio o suspeito nega a autoria do homicídio. O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as providências legais juntamente com as três armas brancas encontradas em sua residência.

 

 

DIÁRIO DO SERTÃO