Cajazeiras/PB quinta-feira , 6 de agosto de 2020

Atlético

Na sua estreia no Perpetão Atlético só empata com o Auto Esporte em 0X0

A torcida compareceu a campo para assistir a estreia do Atlético de Cajazeiras jogando dentro dos seus domínios, mas, a […]

perpA torcida compareceu a campo para assistir a estreia do Atlético de Cajazeiras jogando dentro dos seus domínios, mas, a tão esperada vitória não aconteceu.

O time cajazeirense apenas empatou com a equipe do Auto Esporte num jogo sem gol.

Mesmo estreando dois reforços (Juninho e Alison), o Trovão Azul do Sertão não teve competência de conquistar a vitória mesmo com o apoio da sua torcida. Após o resultado a equipe alviazulina permanece na penúltima colocação atrás apenas do Miramar que ainda não pontuou.

O próximo compromisso do Atlético será domingo dia 1º de fevereiro no estádio Marizão em Sousa no maior clássico do sertão.

Ficha técnica:

Atlético: Gerson, Marquelino, Dorim, Alison (Vidal), Clayton Cearense, Fabinho Vitória, Diogo, Renatinho, Fernando Pilar (Almir Sergipano), Juninho, Maurinho (Geninho). Técnico: Tarciano Gadelha.

Auto Esporte: Robson, Elí (Wagner), Henrique, Julio, Felipe Ramon, Nal, Jô Boy, Misael (Léo Olinda), Emerson, Gil Bala (Gil Paraíba), Léo Lima. Técnico: Jazon.

 

Redação Portal CZN