Cajazeiras/PB quinta-feira , 21 de outubro de 2021

Zé Aldemir

Na Sudene – Zé Aldemir fala de desafios e mostra avanços na gestão de Cajazeiras

Ao participar do Fórum da Sudene pela Descentralização do Desenvolvimento Regional, juntamente com outros gestores e técnicos da Paraiba, Sergipe […]

Ao participar do Fórum da Sudene pela Descentralização do Desenvolvimento Regional, juntamente com outros gestores e técnicos da Paraiba, Sergipe e Alagoas, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, falou sobre as dificuldades vivenciadas pelos municípios neste momento de pandemia e crise econômica.

Durante o evento por videoconferência, Zé Aldemir disse que apesar de todas as dificuldades, sua gestão em Cajazeiras tem avançado para vencer desafios e problemas crônicos, a exemplo do destino dos resíduos sólidos. Destacou que, graças aos esforços e ao trabalho, Cajazeiras foi selecionada pela ONG Recicleiros de São Paulo, devendo receber recursos financeiros para implantação da Coleta Seletiva, além de dar passos importantes para conquistar seu aterro sanitário.

O prefeito cajazeirense também destacou avanços na saúde e educação, além da política habitacional, com a construção de 600 moradias populares.

Ele fez questão ainda de comentar a implantação do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), que tem sido referência para outros municípios da Paraíba e de outros estados, no atendimento à população, com exames de média e alta complexidade.