Cajazeiras/PB segunda-feira , 6 de abril de 2020

Cajazeiras

Não abre: Ex-prefeita Denise reafirma pré-candidatura, e diz que se Marquinhos quiser ser seu vice será bem recebido

A ex-prefeita Denise Albuquerque respondeu nas redes sociais a foto na qual ela fez pose ao lado de Marquinhos Campos […]

A ex-prefeita Denise Albuquerque respondeu nas redes sociais a foto na qual ela fez pose ao lado de Marquinhos Campos na última sexta-feira (28), durante audiência pública na Câmara Municipal de Cajazeiras.

Segundo a ex-prefeita, ela não foi convidada e sim chamada para tirar umas foto. E ainda na mesma postagem tratou de responder o convite feito publicamente em entrevistas pelo deputado estadual Jeová Campos (PSB), para que seja a vice na chapa de Marquinhos Campos. Denise escreveu que pretende ser candidata a prefeita e que se Marquinhos Campos quiser somar forças sendo seu vice, será recebido com todo reconhecimento.

Dessa forma, a ex-prefeita deixa claro que seu grupo não abrirá mão de ter um candidato a prefeito, e ao mesmo tempo diz não ao convite feito pelo Rei do Alho. Assim sendo, o grupo oposicionista deverá seguir rompido com duas candidaturas em Cajazeiras.

Portal CZN