Publicada em 05 de fevereiro de 2019 - 18:45

Não deu: Pesquisa divulgada sobre sucessão em Cajazeiras não teve repercussão

Uma pesquisa divulgada recentemente sobre a sucessão em Cajazeiras não obteve nenhuma repercussão na cidade, nem mesmo houve empolgação por […]

pesquisaUma pesquisa divulgada recentemente sobre a sucessão em Cajazeiras não obteve nenhuma repercussão na cidade, nem mesmo houve empolgação por parte de aliados do esquema oposicionista, embora nomes ligados ao grupo despontavam na frente na referida pesquisa.

Ora, não só a Paraíba, mas, a população cajazeirense está vacinada quanto à divulgação de pesquisas, principalmente eleitorais. Não precisa ir tão longe para observar o quanto esse mecanismo, que deveria ser um instrumento técnico de avaliação da intenção de voto do eleitorado, se transforma na maioria das vezes em artifícios para tentar confundir e até enganar a população.

Sabendo que em dois anos teremos a disputa eleitoral municipal, muitas pesquisas haverão de surgir, sendo que a maioria serão de consumo interno, e essas servem para cada interessado se basear quanto o cenário político e a intenção de voto do eleitor.

 

Portal CZN