Publicada em 16 de outubro de 2017 - 19:56

Nesta segunda-feira dia 16, a agência do Banco do Brasil (BB) da cidade de São José de Piranhas, no Sertão de Paraíba, foi explodida por cerca de 2o homens fortemente armados. Por volta das 01h00, os assaltantes chegaram ao local, quebraram a porta de vidro do banco e explodiram os caixas eletrônicos. Durante a investida, a quadrilha ainda efetuou disparos contra a Companhia e cercaram casas de policiais. Durante esse período várias explosões foram ouvidas na cidade, dos bandidos detonando a agência bancária. Segundo os primeiros levantamentos, eles cercaram casas de policiais e ficaram espalhados pela cidade, inclusive, na frente da 3ª Companhia de Polícia Militar. Antes de deixar a cidade eles queimaram pelo menos dois carros nas imediações da ponte da estrada que vai para Carrapateira. Um músico também foi ferido, quando passava pela quadrilha na estrada, e foi socorrido. Ainda segundo as primeiras informações, eles espalharam grampos pelas estradas, principalmente na PB-400, trecho entre São José de Piranhas e Cajazeiras. Várias viaturas do 6º Batalhão com reforço policial não conseguiram ultrapassar as barreiras, tiveram os pneus furados, mas o reforço já se encontra na cidade. Nesse momento todas as guarnições de Cajazeiras, Carrapateira, Monte Horebe, Sousa e Cajazeiras alem do Vale do Piancó estão na Região o intuito de prender os elementos.

Durante o assalto ao Banco do Brasil de São José de Piranhas o musico Tikinho do Pancadão foi atingido um […]
TikinhoDurante o assalto ao Banco do Brasil de São José de Piranhas o musico Tikinho do Pancadão foi atingido um por disparo arma de fogo.

Segundo informações o músico retornava de uma festa quando passava na de Carrapateira à São José de Piranhas quando o carro onde o cantor foi abordado pelos marginais e mandaram parar o que não foi atendido sendo alvejado com tiro de 12.

O tiro acertou nas costas de Tikinho que foi socorrido para o HRC.

O assalto ocorreu por volta de 01 hora dessa segunda-feira dia 16 quando homens sitiaram a cidade e explodiram a agência levando todo dinheiro da agência.

Ângelo Lima