Publicada em 18 de novembro de 2013 - 0:14

Neto de Empresário Sousense é assassinado a bala nas Ruas de Patos.

No inicio da noite deste sábado, (16), uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na Rua do Meio, bairro Liberdade […]
rodrigoNo inicio da noite deste sábado, (16), uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na Rua do Meio, bairro Liberdade em Patos.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h30, dois jovens estavam voltando de um sítio com uma motocicleta Honda Bros emprestada. Ao seguirem para a residência do proprietário da moto, na Travessa Caixa D’água, para entregar o veículo, foram perseguidos por outros dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Pop, sendo que a garupa efetuou vários disparos contra os jovens.
As vítimas foram: Caíque Abrantes de 21 anos, DJ, e Rodrigo Lucena da Silva, 18 anos de idade.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros que chegou ao local poucos minutos após o ocorrido e pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Regional de Patos em estado grave.
A Polícia está realizando buscas na localidade na tentativa de localizar os acusados.  Nossa equipe está em busca de mais informações sobre as vítimas e estado de saúde.
Rodrigo Lucena da Silva, 18 anos era Neto do Empresário conhecido por “Raimundo da Padaria” que residente no Bairro do Estreito em Sousa. Rodrigo era filho de Naldo Lira que trabalha na Rio Vale com Rosimere Lucena.
O crime ainda é um mistério da Polícia Patoense que investiga o homicídio que chamou atenção da população sertaneja.
Com Folha do Sertão