Cajazeiras/PB domingo , 19 de janeiro de 2020

Cajazeiras

Novidades no ar: Adjamilton está quase fechado com Arapuan FM e Mais FM pode anunciar novos nomes

O período no cenário da radiofonia cajazeirense é de mudanças e reforços. A rádio Arapuan FM de Cajazeiras tem sacudido […]

adjamilton-pereiraO período no cenário da radiofonia cajazeirense é de mudanças e reforços. A rádio Arapuan FM de Cajazeiras tem sacudido sua programação, principalmente jornalística, tendo recuperado sua audiência nos últimos meses ao implantar uma linha dura e sem mordaça no seu jornalismo.

O empresário João Gregório está se preparando para a concorrência, já que a mais nova emissora do sertão a Mais FM 88.9 será inaugurada no dia 23 de abril. Diante disso, a Arapuan tem se reforçado para bater de frente com as demais emissoras, principalmente no jornalismo. A contratação do jornalista Adjamilton Pereira ex-diretor e apresentador do programa Boca Quente da Difusora Rádio Cajazeiras deverá ser concretizada nos próximos dias. Alguns detalhes faltam ser negociados, como por exemplo, o valor da multa em caso de desistência de uma das partes, que segundo informações a quantia estipulada por Adjamilton foi de R$ 300 mil reais. Essa multa é exigida por questões de segurança, isso devido aos inúmeros acontecimentos de demissões feitas por donos de emissoras de rádio que se rendem ao poder.

A contratação de Adjamilton Pereira sendo concretizada, a rádio Arapuan vai se credenciar como a única emissora livre sem comprometimento com o poder público.

Enquanto isso, a nova emissora que será inaugurada no dia 23 de abril a Mais FM contratou vários profissionais que reforçarão o quadro da rádio que tem montado uma grande programação capaz de concorrer com as demais rádios de Cajazeiras e região. As informações são de que novos nomes poderão ser anunciado até a abertura oficial da emissora.

 

Redação Portal CZN