Cajazeiras/PB terça-feira , 25 de janeiro de 2022

Diocese

Novo Bispo anuncia mudanças na Diocese de Cajazeiras; Padre Humberto assumirá administração de uma Paróquia

Em entrevista à imprensa local nesta quinta-feira (2), o novo Bispo de Cajazeiras, Frei Francisco de Sales Alencar Batista anunciou […]

novobispoEm entrevista à imprensa local nesta quinta-feira (2), o novo Bispo de Cajazeiras, Frei Francisco de Sales Alencar Batista anunciou mudanças na estrutura organizacional da Diocese de Cajazeiras.

Para a Paróquia de Santa Helena, na cidade de Santa Helena, o Bispo anunciou a chega do Padre Francisco Geraldo, que substituirá o Padre Cicero, que alegou problemas de saúde. A posse será no próximo domingo (12), às 17 horas.

O religioso anunciou também a volta do Padre Humberto Mangueira, que estava na área pastoral de Mata Grande para assumir a Paróquia São Francisco de Assis, em Monte Horebe. A posse acontecerá em 17 de fevereiro, às 19 horas.

Monte Horebe estava sendo atendida pelo Padre Francisco Mendes, que também responde pela Paróquia de Santo Antônio de Pádua, em Bonito de Santa Fé.

Padre Humberto ficou alguns anos a frente da paróquia São João Bosco, em Cajazeiras e era muito querido. No ano de 2008, quando deixou a cidade para assumir a Paróquia de São José, na cidade de Paulista houve protesto e pedidos ao então Bispo Dom José Gonzáles para a permanência do religioso na Terra do Padre Rolim.

 

 

Diário do Sertão