Cajazeiras/PB sábado , 19 de setembro de 2020

Cajazeiras

Odontólogo Reinaldo Jalder não se desincompatibilizou da sua função pública e não poderá ser vice na chapa de Denise

As especulações continuam quanto a formação da chapa majoritária do Cidadania. Alguns nomes foram especulados para compor chapa com a […]

As especulações continuam quanto a formação da chapa majoritária do Cidadania. Alguns nomes foram especulados para compor chapa com a ex-prefeita Denise Albuquerque, á exemplo do odontólogo Reinaldo Jalder filho da vereadora Léa Silva, que era dado como certo na vice da chapa oposicionista indicado pelo DEM. Só que existe impedimento e por isso o jovem odontólogo não poderá concorrer a eleição por não ter se desimcompatibilizado da sua função de funcionário público da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, onde figura como dentista do município lotado na Secretaria de Saúde.

Diante disso, resta saber quem será o nome anunciado no próximo dia 16 de setembro data da convenção do Cidadania. Ainda existe a insistente tentativa de fazer o deputado Jeová Campos (PSB), a retirar o nome de seu irmão Marquinhos Campos (PSB), mas, pelas informações de pessoas ligadas ao grupo socialista a candidatura do PSB é irreversível.

Portal CZN