Publicada em 23 de agosto de 2019 - 10:11

Operação Anacardiácea cumpre mandados e prende nove pessoas em CZ. Delegado fala sobre ação policial

A Operação deflagrada pela Polícia na última quarta-feira (21), cumpriu nove mandados de busca e apreensão nos bairros Mutirão e […]

opA Operação deflagrada pela Polícia na última quarta-feira (21), cumpriu nove mandados de busca e apreensão nos bairros Mutirão e Por do Sol na zona norte de Cajazeiras.

O nome da operação (Anacardiácea) é a denominação científica da árvore Cajazeiras, uma homenagem à cidade de Cajazeiras que faz aniversário nesta quinta-feira (22).

Foram presas nove pessoas, sendo sete homens e duas mulheres e apreendidos quatro armas de fogo (dois revólveres, uma pistola e uma espingarda 12), além de entorpecentes como maconha e crack, balança de precisão e embalagens para droga.

O delegado do GTE de Cajazeiras Dr Danilo Charbel, falou do trabalho da Polícia Civil e militar e Bombeiros Militar que efetuou a prisão de indivíduos em Cajazeiras na manhã dessa quarta-feira dia 21.

“Trata-se de uma ação integrada, realizada pela Polícia Civil, Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, visando a proporcionar mais segurança à população cajazeirense”, explicou o Delegado.

Com Ângelo Lima