Cajazeiras/PB domingo , 26 de janeiro de 2020

Poço Dantas

Oposição de Poço Dantas se fortalece com pré-candidatura de Zé Almeida que recebe apoios

O grupo de oposição na cidade de Poço Dantas tem se fortalecido nos últimos dias e se articula para as […]

ze-almeida-pocodantasO grupo de oposição na cidade de Poço Dantas tem se fortalecido nos últimos dias e se articula para as eleições de 2020 com a pré-candidatura do empresário Zé Almeida filho da terra.

As informações oriundas de Poço Dantas são de que Zé Almeida tem recebido inúmeros apoios da população e lideranças fortalecendo assim seu nome.

Atualmente, o município de Poço Datas vem enfrentando dificuldades com a gestão do prefeito Dedé de Zé Cândido que estar no seu segundo mandato.

Apoiam a pré-candidatura de Zé Almeida os vereadores Nildo de João de Maro (Distrito de São João Bosco), Lourinha de Dedé de Assis e Rildo Almeida; o ex-vice-prefeito e líder político, Del Pereira; a primeira-dama e pré-candidata a vereadora, Branca Pereira, o primeiro suplente de vereador e pré-candidato, Neguinho do Recanto ou Neguinho de Chico Manoel, os ex-vereadores Dedé de Assis e Erivando Queiroz, o pré-candidato a vereador Dedé de Moisés, a pré-candidata a vereadora e Agente Comunitária de Saúde da Comunidade de Boa Vista, Toinha, a pré-candidata a vereadora Edleuza, os ex-candidatos a vereador no pleito de 2016 Zé de Ataíde, Cristina Martins e Noesia Estrela, o empresário Bonfim Basílio, dentre outras lideranças.

“O pré-candidato Zé Almeida é um empresário de sucesso, um homem simples, natural de Poço Dantas, honrado, probo e tem toda competência para gerir os destinos do Município”, disse a pré-candidata a vereadora Branca Pereira.

“Queremos fortalecer ainda mais esse projeto de união pelo bem de Poço Dantas e tenho a certeza de que vamos conseguir ainda mais apoio para tirar o município do descalabro administrativo em que se encontra atualmente”, afirmou Zé Almeida.

“A população de Poço Dantas já cansou, por isso temos que promover uma grande mudança e devolver a cidade o caminho para o desenvolvimento. É preciso a união da população para tirar a cidade do estado de paralisia”, disse o pré-candidato Zé Almeida.