Cajazeiras/PB terça-feira , 7 de dezembro de 2021

Paraíba

Paraíba recebe 101 mil doses da vacina Atrazeneca; distribuição acontece nesta quarta-feira

A Paraíba recebeu 101 mil doses da vacina Astrazeneca chegaram na madrugada desta quarta-feira (26). De acordo com a Secretaria […]

A Paraíba recebeu 101 mil doses da vacina Astrazeneca chegaram na madrugada desta quarta-feira (26). De acordo com a Secretaria de Saúde, a carga chegou por volta das 2h40 no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa. 

As doses da vacina foram levadas para a sede da Secretaria de Saúde, localizada em João Pessoa. A distribuição para os 223 municípios paraibanos deverá ser realizado ainda nesta quarta-feira (26).  

As doses serão reservadas para iniciar a imunização de trabalhadores de portos e aeroportos e para a sequência das forças de segurança, das pessoas com comorbidade e e das com deficiência.

Ainda segundo a Secretaria de Saúde, estão sendo aguardadas 10.530 doses da vacina da Pfizer. As doses deverão chegar ao Estado por volta das 15h25 desta quarta-feira (26) e serão destinadas para pessoas com comorbidade, gestante e puérpera com comorbidade e deficiência permanente.