Cajazeiras/PB quarta-feira , 28 de outubro de 2020

Coronavírus

Paraíba tem 19 casos confirmados do Covid-19, o último caso foi de um homem de 32 anos de idade de JP

A Paraíba atualizou os números do coronavírus na noite desta terça-feira (31), e os casos confirmados agora são 19. O […]

A Paraíba atualizou os números do coronavírus na noite desta terça-feira (31), e os casos confirmados agora são 19. O último caso confirmado segundo a Secretaria de Saúde é um paciente do sexo masculino de 32 anos, residente em João Pessoa, que está sendo acompanhado pela vigilância em saúde na sua residência em isolamento.

Também foi confirmado ontem o caso de uma mulher de 43 anos também de João Pessoa que esta internada num leito regular num hospital particular.

Dos 19 casos confirmados, 14 são de João Pessoa, 02 de Campina Grande e 03 de cidades do sertão (Iguaracy, Patos e Sousa). Ainda existe 109 pessoas internadas com suspeitas do coronavirus. Desses, 25 estão sendo tratados em UTIs e 84 em leitos regulares destinados ao Covid-19.

Óbitos

A Paraíba registrou, nesta terça-feira (31), o primeiro óbito confirmado por COVID-19. Trata-se de um homem de 36 anos, morador do município de Patos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Clementino Fraga.  Apesar de ter apenas 36 anos e estar fora da faixa de idade que mais é sensível ao coronavírus, o paciente integrava o grupo de risco por ter diabetes.

Portal CZN